29 de novembro de 2015

Resenha: meus esmaltes

Postado por Unknown às 19:59
Gente esses são os meus esmaltes: 
os 4 últimos são da mesma marca
Esse é o da Bruna Marquezine, ele é um roxo cremoso muito bonito. Se você pintar de primeira ele não fica um roxo forte mas se você fazer as duas camadas vai ficar um roxo forte muito lindo!!! Ele é meio chamativo. Ele fica bonito com a unha grande ou pequena tanto faz rs. 
Esse é o da Turma da Mônica, ele é um rosa cremoso forte lindo (vestidinho). O bom dele é que ele é hipoalergênico que se a pessoa tiver alergia de esmalte ela usa esse. Quando eu pintei minha unha com ele eu fiz a mistura dele com o azul (que eu vou mostrar daqui a pouco) e ficou lindo!!
Esse é o da Claudia Leitte, ele é um amarelo cintilante (largadinho). Quando minha mãe pintou a unha com ele, ele ficou um amarelo fraco, muito fraco mesmo na segundo camada, então não tenho muito oque falar dele rs.
Esse é o Segredos da Realeza, ele é um azul cremoso (enigma) lindo!! Ele fica bonito com a unha pequena, com unha pequena tanto faz, não importa o tamanho rs. Como eu falei no esmalte da Turma da Mônica rosa eu fiz uma mistura dele com o rosa que ficou lindo!! Ficou tipo francesinha, o azul em cima e o rosa embaixo.
Esse é o meu FAVORITO!!! Haha, eu amo esse da Turma da Mônica por causa da cor dele que é um azul meio ciano(sereia do rio) muito lindo, por que simplesmente é minha cor FAVORITA!!!!!! O bom dele é que ele é hipoalergênico que quem tem alergia a esmalte pode usar esse tambèm!!






5 comentários:

Cantinho da lory on 30/11/2015, 03:26 disse...

Legal gostei da resenha.

Www.cantinhodalory.blogspot.com

Cantinho da lory on 30/11/2015, 03:26 disse...

Legal gostei da resenha.

Www.cantinhodalory.blogspot.com

Unknown on 30/11/2015, 16:42 disse...

Que bom que você gostou!!

Vera on 30/11/2015, 17:50 disse...

amei sua postagem já estou seguindo rs
http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br

Unknown on 04/12/2015, 08:58 disse...

Obrigada!!

Postar um comentário

 

123... Bora blogar Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos