23 de novembro de 2015

Comprinha nova!

Postado por Unknown às 18:33
Gente eu ganhei esse tênis de meus pais e ele tem um jeito tipo de vans mais não é rs, no começo pensei que era preto ai falei:
- Mãe eu gostei desse preto!
Ai ela falou:
-Esse é grafiti
E agora que eu sei o que é grafiti,é um tipo de cor que é tipo um cinza escuro. Por fora ele é grafiti e por dentro dos lados ele é rosa. Por fora e por dentro é super confortavel, se for falar que quer um par de meia por que o tênis não é confortavel vai está mentindo mais se for falar que é para o pé não ficar com chulé ou algo do tipo ai tudo bem rs. O pacote de par de meias vem com três meias, uma com listras, outra que eu acho que é branca e a última cinza com corações que foi a que eu mais gostei!

3 comentários:

Unknown on 23/11/2015, 18:42 disse...

Esse tênis realmente é muito bom...🌜💜

Unknown on 24/11/2015, 10:53 disse...

Pois é!!!

Unknown on 26/11/2015, 09:04 disse...

Oi flor!
gostei do seu blog, parabéns...
Volte sempre ao meu, será um prazer!
http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/
beijos!!!

Postar um comentário

 

123... Bora blogar Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos