7 de agosto de 2015

Resenha: 2 produltinhos anti acnes

Postado por Unknown às 16:18

Que produltinhos eu uso de anti acnes?

Bom meninas eu uso esses produtinhos da foto abaixo:

Pra falar a verdade eu nem sempre lembro de usar, mais ele é bom, eu tinha o 1 também mais ele acabou e esses também já estão. Se vocês não conseguiu ver na foto, eles são da natura faces, o 2 é para tonificar, é uma loção adstringe anti acne para pele oleosa e com acne e é 30 ml e agente tem que colocar ele no algodão e ir indo aplicando no rosto e o 3 é para hidratar, ele é um hidratante livre de óleo também para pele oleosa e com acne e também é de 30 ml, eu passava eles antes de dormir, ai por um tempo eu li atrás que tem que passar eles de manhã e pensei assim eles devem está tapando meus poros de noite rs, então a partir de amanhã vou começar a passar eles de manhã quando eu acordar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

123... Bora blogar Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos